Faça universidade no Canadá

Faça universidade no Canadá

Há aqueles que estão no Ensino Médio, e já preparam as malas para o vestibular em temperaturas frias, acompanhados de um bom chocolate quente. O Canadá está entre os mais referendados locais para estudo entre brasileiros há 12 anos. A esportividade garante o entretenimento nas férias, como o tour em barcos, as disputas de hockey, e o montanhismo.

As culturas britânicas, francesas e indígenas geram uma ambientação rica em diversidade, o que favorece a convivência. No ano passado, o país teve a visitação de 494.525 estudantes de todas as modalidades educacionais. O montante está 119% mais elevado do que quando comparado com o período de sete anos, a partir de 2010. Quando se leva em consideração 2016, a elevação foi de 20%. Quatro universidades estão entre as 100 protagonistas, conforme o Times Higher Education (Universidade de Toronto, McGill University, University of British Columbia e McMaster University). As instituições são mais dirigidas aos que almejam uma frente de atuação acadêmica.

Devorar grandes obras

Para o calouro que chega, em Toronto, o que surpreende é a presença do mais completo arcabouço de bibliotecas públicas do Canadá, além de ser o maior de unidades regionais/locais em todo o mundo. A média de uso está entre as principais, entre as nações. Criado no século 19, o Toronto Public Library conta com 100 bibliotecas e cerca de 12 milhões de títulos.

Compartilhe esse Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *